Ricardo Gomes
Eu imaginei que o nome iria virar piada kkk
Pelo que vi o cara parece ser bem centrado e profissional, falou que a mãe cobrava muito uma postura séria e estudos. Tanto que o cara é fluente em 5 idiomas pelo que entendi. Isso não faz o futebol dele ser melhor. Mas... Fui ver se encontrava alguns lances dele e encontrei da última temporada. O que eu vi?
Bom no jogo aéreo defensivo e ofensivo, até mesmo pela altura. Tem bom passe e é bom em fazer lançamentos longos, pelo que eu vi ele costuma arriscar muito esses lances. Apesar da altura não é lento. Parece ter a característica de sempre antecipar as jogadas, cortando passes na metade do caminho ou mesmo não esperando a bola chegar no atacante pra tomar. Parece promissor!
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro - Léo Lacroix