Guilherme Z.
Ser visado fazendo gol é fácil. Quero ver defendendo!
Neuer!
em Bate-Papo da Torcida > Mudando de assunto #2
Em resposta ao tópico:
Galera para mudar um pouco de assunto porke só se fala de dudu e conca aqui tomara que eles venha, mas vamos lá pra vocês quem merece ganhar a bola de ouro, eu gosto mais do estilo do messi mas pra mim o cr7 merece e ai nação quem vocês preferem
é dia 12 que vai ser escolhido








