Marcelo Miranda
Vocês acham que é fácil assim, a oposição sabotando os caras tem que resguardar o clube, não dar para assinar qualquer contrato e acontecer como os F D p da vai de sic
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o patrocínio master?
Em resposta ao tópico:
Já passou umas duas semanas da semana que vem
Estava quase fechado, tinham 2 empresas negociando e até agora nada