Nathan Ferreira
A galera mete o pau no Augusto e com razão. Mas temos que imaginar se seria melhor com André Negão...
em Bate-Papo da Torcida > Duilioooooooooo eterno
Em resposta ao tópico:
Só ladeira abaixo debamdadaaaaa duilioooooo segundo o neto melhor presidente da história kkkk


