Marcello K.
Espero que despache o Yuri Alberto rapidinho também.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz chegou chegando, primeira bola dentro
Em resposta ao tópico:
Já chegou falando que não conta com o fraco vera e que o Corinthians podia completar a venda, começou bem pa carai














