Marcelo Sccp
Tomara que ele jogue com os melhores e que tenha coragem para criar novos esquemas. O Tonhão pagou por querer adaptar o time ao seu esquema preferido.
em Bate-Papo da Torcida > Conheça Ramón Díaz, novo técnico do Corinthians
Em citação ao post:
Vamos apoiar, mas não aguento mais esse esquema 4-5-1 na verdade, duvido muito desse 4-3-3...
Gosto de treinadores que colocam os melhores para jogar e criam um esquema para o time.

