Adilson Reis
Ele já foi pagar as dívidas dele irmão, morreu em 2021! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dos tempos do ORKUT - Tevez
Em citação ao post:
Dualib pra variar falaram muito e não provaram nada, velho tá aí solto e de boa e uma coisa é certa: só montava time bom, Corinthians era campeão direto e respeitado demais! Melhor presidente que vi.No mundo do futebol não tem inocente, não tem bonzinho e grana, trazer patrocínios pra isso é malandragem nos bastidores.


