Isabel
E um lateral direito pra jogar na ausência do Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Com Ramon, as coisas vão melhorar
Em citação ao post:
Men, precisamos de:
Goleiro
Zagueiro
Lateral esquerdo
Primeiro volante
Ponta direita
Centroavante