Lucas Santos
Ficamos 10 dias sem técnico, sendo que o ramon diaz estava na frente deIe eIe ficou de sic e enroIando, esse Rafael Iarucchia e horrível, perdemos 6 pontos por burrice, e só ganhamos do vitória graças a forca da torcida jogamos em casa, agora esse Augusto meIo brinca de administrar o Corinthians, quer trazer o baIoteIi ainda ae eu pergunto para que? Para n conseguir pagar e n resoIver sic nenhuma, vai fazer o que com pereba do Pedro rauI sendo que já completou 7 jogos e n pode emprestar, enquanto isso o time não tem pontas, não tem zagueiro, não tem IateraI esquerdo, esse presidente de sic n faz ideia do que tá fazendo


