Caique Oliveira
No mundo com Yuri Alberto e Pedro raul quem tá no mundo da lua é quem não quer. O povo estava querendo gabigol que não faz gols há tempos, e o Balotelli ao menos tem média boa na última temporada
em Bate-Papo da Torcida > Quem quer Balotelli tá no mundo da lua
Em resposta ao tópico:
A quantidade de torcedor querendo um cara de 34 anos, que não joga em nenhum time relevante a mais de 5 anos, descompromissado com a carreira e que vem pra receber no mínimo 2 milhão por mês, é de assustar...
O pior são os comentários falando que preferem jogador arruaceiro aos 'bonzinhos', se for assim, chama de volta o Luan, esse pelo menos é mais barato kkkk
