Nosred Volz
@rodrigo.augusto17 Discordo, Guerrero veio com muitas duvidas pois estava em baixa em um fraco Hamburgo, estava com 4 gols em 25 partidas na bundesliga e nas últimas era reserva, Hamburgo liberou ele por não estar rendendo e tendo um dos maiores salários do elenco, detalhe que o Guerrero era jovem ainda, 28 anos, tinha muita lenha pra queimar, graças a Deus esse cara chegou e comeu e bola. Mas pra mim o Balotelli tá no mesmo nível Adriano imperador, digo na vontade de voltar jogar bola, é bom jogador sim, porem quase irreversivel essa fase de bebum dele que já perdura uns anos realmente.
em Bate-Papo da Torcida > Esse maluco do Balotelli é bom reforço, sim!








