Gab
O povo acha que a Globo vai deixar de passar jogo do Corinthians.
Esquecem que tem a lei do mandante. E que, eventualmente, algum dia, voltaremos a jogar a Libertadores, que geralmente também vende direitos pra própria Globo.
em Bate-Papo da Torcida > Alerta globe novamente(importante)
Em citação ao post:
Seria burrice deles pensar assim e se tem uma coisa que eles não são é sics!
Quando você não tem um cliente você se esforçar para conquista-lo e não o deprecia atoa, pois sabe que isso afastaria esse alvo o mais longe de você possível
