Sccp 2012
Se a base não fosse de empresarios, sim seria a nossa solução, É um absurdo o que fazem com a base do Corinthians. Já começa que uma base que precisa sair contratando, deixa de ser base, de formar o atleta desde o infantil. Os esquemas que aconteciam com a RT, continuam. Só nesses 06 meses de gestão do Augusto já foram contratados 40 jogadores pra base, pelo amor de Deus, será que ninguém vê isso? Mudam as moscas mas a sica continua a mesma...taqueospariuuu
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira e a prova
Em resposta ao tópico:
Que dar sempre chance pra base fazer dinheiro. A torcida fica pedindo jogador caro pra nada. Corinthians não e o real Madrid pra gastar dinheiro. Tem que apostar na molecada também. A torcida precisa entender, mas eles preferem balloteli que não joga a uns 8 anos.


