Julio Araujo
E tem gente que defende ele dizendo que ele não indicou aquele monte de pé de Rato da última passagem.
Lá no Santos ele já pediu Camacho, Otero, Gil e Giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Carille é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Se viesse usaria Léo Natel, ficou lá e ainda vai levar esse bagre. Um dos maiores defeitos dele sem duvidas é que os olhos dele brilham com cada carniça que eu vou te falar.
No fim, vai acabar demitido, e o Santos permanecerá na B.
Deixe seu amém.









