x

Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o que tem para hoje rapaziada.

Time mais compacto e entrando na área o tempo todo, seja o coronado de um lado ou o garro do outro, bidon tabelando yuri metendo baga todo jogo.

Tragam um lateral esquerdo para ontem pelo amor de Deus

Wesley para mim ainda é jogador de banco para fazer um salseiro no segundo tempo, seja pra buscar a vitória ou para azedar e irritar o adversário quando estivermos ganhando (pique denilson contra a turquia)...

Mesma coisa o Romero na direita. Pesquisem e vão descobrir que os melhores números do Romero na carreira foram como PD.

Meu conhecimento técnico é mediano, porque esse time não daria certo? Me ajudem?

Eu claramente acredito muito que o Ramón conseguiria formar uma volância braba com Fausto e Raniele, e que Coronado, Bidon e Garro podem jogar juntos + avançados, inclusive treinando modelos onde os mesmos pudessem alternar posições durante o jogo para confundir o adversário...

E Yuri na frente.

Mano em 2015 nosso time meteu 117 gols em 67 jogos, se puxar as médias dos últimos anos, nenhum bate a média de gol daquele time.

E percebam, o time de 2015 não atuava com 2 pontas de velocidade.

Era Ralf + Elias, Jadson + RA e Sheik + Guerrero.

Aquele 6x1 no São Paulo tínhamos no meio Ralf, Bruno Henrique, Danilo, Rodriguinho, na frente Lucca e Romero.

Escrevendo essa sic e pensando sobre isso talvez o Ramón podia fazer um teste e repetir o esquema de 2015, no caso Wesley seria titular junto com o Yuri. Única alteração do esquema abaixo para que de fato o time ficasse igual a 2015.

Mas ainda que Coronado permanecesse, o cara é bola. Raçudo e bom de bola como era o Sheik. Ainda não tem bola para lamber a chuteira do Sheik, mas tá no caminho.

É isso, só pensando hoje sobre o fato do Ramón querer manter o Fausto, já imaginei um time um pouco diferente com essa pegada mais ARMADORA na frente, podendo todos os 3 meias avançados se transformarem em elementos surpresa durante os jogos.

Na moral posso ter falado besteira e sic também mas parem e imaginem esse meio campo e ataque entrosado. Só imaginem. Coronado Garro e Bidon com o Yuri na frente e segurando todos estes Raniele e Fausto.

Imagina esses loucos depois de 10 jogos todos como titulares e treinando assim também. Esquece, muita qualidade.

Se o Ramón não for um arr0mbado igual o nosso interino no último jogo que tomando 3x0 aos 46' foi meter 2 atacantes só após os 80', tá tudo certo.

em Bate-Papo da Torcida > Pega Ramón Díaz, de graça para ti meu querido:

Responder ao post do Willian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 39 segundos por Kimbo Badd

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 43 segundos por Fernando Santos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Alex

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    92votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Paraiso do 3D

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    32respostas

    acessar o tópico