Willian C.
É o que tem para hoje rapaziada.
Time mais compacto e entrando na área o tempo todo, seja o coronado de um lado ou o garro do outro, bidon tabelando yuri metendo baga todo jogo.
Tragam um lateral esquerdo para ontem pelo amor de Deus
Wesley para mim ainda é jogador de banco para fazer um salseiro no segundo tempo, seja pra buscar a vitória ou para azedar e irritar o adversário quando estivermos ganhando (pique denilson contra a turquia)...
Mesma coisa o Romero na direita. Pesquisem e vão descobrir que os melhores números do Romero na carreira foram como PD.
Meu conhecimento técnico é mediano, porque esse time não daria certo? Me ajudem?
Eu claramente acredito muito que o Ramón conseguiria formar uma volância braba com Fausto e Raniele, e que Coronado, Bidon e Garro podem jogar juntos + avançados, inclusive treinando modelos onde os mesmos pudessem alternar posições durante o jogo para confundir o adversário...
E Yuri na frente.
Mano em 2015 nosso time meteu 117 gols em 67 jogos, se puxar as médias dos últimos anos, nenhum bate a média de gol daquele time.
E percebam, o time de 2015 não atuava com 2 pontas de velocidade.
Era Ralf + Elias, Jadson + RA e Sheik + Guerrero.
Aquele 6x1 no São Paulo tínhamos no meio Ralf, Bruno Henrique, Danilo, Rodriguinho, na frente Lucca e Romero.
Escrevendo essa sic e pensando sobre isso talvez o Ramón podia fazer um teste e repetir o esquema de 2015, no caso Wesley seria titular junto com o Yuri. Única alteração do esquema abaixo para que de fato o time ficasse igual a 2015.
Mas ainda que Coronado permanecesse, o cara é bola. Raçudo e bom de bola como era o Sheik. Ainda não tem bola para lamber a chuteira do Sheik, mas tá no caminho.
É isso, só pensando hoje sobre o fato do Ramón querer manter o Fausto, já imaginei um time um pouco diferente com essa pegada mais ARMADORA na frente, podendo todos os 3 meias avançados se transformarem em elementos surpresa durante os jogos.
Na moral posso ter falado besteira e sic também mas parem e imaginem esse meio campo e ataque entrosado. Só imaginem. Coronado Garro e Bidon com o Yuri na frente e segurando todos estes Raniele e Fausto.
Imagina esses loucos depois de 10 jogos todos como titulares e treinando assim também. Esquece, muita qualidade.
Se o Ramón não for um arr0mbado igual o nosso interino no último jogo que tomando 3x0 aos 46' foi meter 2 atacantes só após os 80', tá tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Pega Ramón Díaz, de graça para ti meu querido:
