Reginaldo Guedes
Alie-se a estes atos sórdidos dos bandidos da r & t, o trabalho pérfido da rede globo e da própria CBF. Vejam que em todos os jogs até agora, qualquer lance duvidoso, o var marca sempre contrário ao Corinthians, não bastasse, teve até um árbitro de var, tentando a expulsão de nosso jogador, faltando apenas ameaçar o juiz por não concordar.
Ou o Augusto melo vai à CBF, colocar os pingos nos ís, ou eles nos derrubão, tudo porque não assinamos com os seus queridinhos para as transmissões dos nossos jogos, à partir do ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > A Real
Em resposta ao tópico:
Vamos falar a real galera
Estão tentando derrubar o Corinthians e a torcida tá se dividindo e caindo na pilha
O maldit0 do Andrés junto com seus comparsas estão fazendo de tudo nos bastidores para tumultuar o ambiente.
O garro fez dois golaços deu 1 semana já surgiu notícia (plantada) que estão atrás dele que ele vai cair fora.
Mosquito e arthur pedindo rescisão por 1 mês de atraso?
Será que vocês não perceberam ainda que estão tentando acabar com o Corinthians e com a vida do Augusto dentro do clube? Para tomarem o poder novamente?
Vamos acordar p0rra, parem de dar ibope a essas noticias ou nos vamos cair, bora apoiar o clube.
Vaaaaaaaaaai Corinthians
