Welington Rodrigues
Monte de tópico falando deles hoje. Vamos pensar então, caso seja verdade.
Vocês acham que algum time argentino tem grana p pagar a multa do Garro?
Sabem qual valor da multa do Coronado? !?
E se realmente time inglês tiver afim de pagar no mínimo 20 milhões euros pelo Wesley? !?
Só com a grana do Wesley daria contratar todos os reforços que estão sendo tentados no momento. OU trazer o Claudinho.
PENSEM! Parem de dar mídia p notícia de jornalista mentiroso.









