Leandro Santos
Esse foi o mesmo argumento pra justificar a chegada do Coronado ganhando 2MM.
'Ain...O barato sai caro... O Romero é pereba. Pode trazer o Coronado que isso se paga'.
E a conta só aumenta.
em Bate-Papo da Torcida > Boas opções de jogadores livres





