x
Fórum do Corinthians

Boas opções de jogadores livres

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.025º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2024 às 20:13
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Boas opções de jogadores livres

E aí, algum te agrada?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 08/07/2024 às 20:24

Borja e Ramalho acho acessíveis, Vietto é caríssimo

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 08/07/2024 às 20:47

O diferente aí é o Marega de centroavante aqui era uma ajuda muito boa, bem como o André e Borja o Vietto é muito caro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.072º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 11/07/2024 às 17:57

Tem veterano da Europa bom também e livre... Se a gente paga 800k no cone do Gustavo Henrique, quem sabe?

Rui Patricio goleiro 36 anos Ex-Roma

Matt Hummels zagueiro 35 anos Ex Borussia

Pepe Zagueiro 41 anos Ex Roma

Marco Reus Ponta Direito 32 anos Ex Borussia

Foto do perfil de Henrique Nunes Da Silva

Ranking: 5.890º

Henrique 511 posts

@henrique.nunes.da.si em 11/07/2024 às 17:53

Colocaria o Lateral direito Cedric Soares que foi campeão da Euro por Portugal em 16, tem 32 anos, seria reforço para já, já que Matheusinho e Maná e difícil. Livre acabou de sair do Arsenal, não acho que seria tão caro!

Foto do perfil de Wanderson Rodrigues

Ranking: 3.260º

Wanderson 1.112 posts

@wand-rf-shelby em 11/07/2024 às 17:43

Já jogaram no VARmengo? Não? Então esses aí o Soldado não vai atrás.

Foto do perfil de Carlos Mattos

Ranking: 5.124º

Carlos 625 posts

@carlos.mattos4 em 11/07/2024 às 06:07

ótimas opções... Porém acho que jogadores que se dizem corinthianos que deveriam mostrar que realmente são corinthianos... Nada disso de :' ah meu sonho é um dia jogar no meu coringão '... Quando tiver aposentando? A hora é essa de chegarem nos seus empresarios e forçarem uma negociação... Os verdadeiros corinthianos jogariam por amor e não por dinheiro... Com certeza tem muito corinthiano bom escondido nos times por ai.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 10/07/2024 às 16:16

Precisa saber se o Corinthians agrada a eles, difícil trabalhar em um lugar que vive atrasando seus compromissos.

Foto do perfil de Gilberto Dias

Gilberto 160 posts

@gilberto.dias5 em 10/07/2024 às 13:38

Tem dinheiro para isso ou tem que viver de migalhas e imposição de empresários empurrando as tranqueiras que eles representam!

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 10/07/2024 às 12:56

Podem vir os 4 fácil

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 10/07/2024 às 11:24

Traria os 4