Maicon Cardoso
O ato inicial do Ramon é trabalhar o mental dos jogadores de uma forma muito forte. Segundo o argentino ele tem uma enorme capacidade de leitura sobre as necessidades dos jogadores.
Outra coisa é o trabalho muito forte com os argentinos, Garro e Fausto (se conversar com o Ramon não sai).
No início com o Vasco perdeu os primeiros dois jogos e depois engatou de duas vitórias e um empate. Perdeu e enganou mais 3 vitória e um empate.
Só perdeu 3 vezes seguidas no Vasco, foi quando pediu demissão ou foi demitido (existe controversas).
Num primeiro momento vai trabalhar com o que tem e depois vai fazendo os ajustes que gosta.
Vi na ESPN que não trabalha com base, segundo o argentino trabalha sim e muito e teve muitas revelações no River.
em Bate-Papo da Torcida > O trabalho inicial do Ramon segundo reportagem MT com argentino








