Adauto Junior
Por isso, acho una boa tirar essa ideia de pontas e povoar o meio, assim fortalece um setor e teremos mais criatividade, pelo menos na teoria kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Concordam?
Em citação ao post:
Tem que ter um ponta pelo menos, para o time desafogar, vai ter alguém ali junto do Yuri, provavelmente Wesley
