Tiago Souza
Sem chilique? Esse jornal que tu digitou é o que? Torcida de arquibancada? Men se você é 1% disso que você digitou você já é um sic
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi uma massa de manobra tão grande
Em citação ao post:
Tremendamente decepcionante a atual postura da torcida do Corinthians. No fim do ano passado, após as eleições, todos adotaram o mesmo discurso: o clube está doente, vamos ter paciência pois o ano que vem será difícil e o objetivo é não cair.
7 MESES depois a torcida faz justamente ao contrário: escândalo, gritaria, arranca os cabelos, ansiedade, toda notícia é um escarcéu, pqp mano, revoltante demais. Ainda ficam acompanhando esses jornalistas de sic que só sabem fazer escândalo e qualquer coisa que acontece é catastrófico.
Ninguém comenta O MILAGRE que aconteceu em 2023, que o Corinthians, apesar de todos os esforços de Duílio e Mano Menezes, não caiu para a série B, sendo que era MUITO pior do que o Santos que caiu.
Esse ano é ímpar na história do nosso clube, uma sicda de gente nova, seja diretoria, jogadores, comissão técnica, base e sócios do clube, é NORMAL que sintamos essa diferença.
O que a gente pode fazer além de apoiar? Além de torcer todo jogo até chegar aos 45 pontos? Além de guerrear e rezar todo dia para que esses desgraçados da R&T não voltem a mencionar o nome do Corinthians nunca mais?
Sem chilique, sem escândalo, vamos ter postura e entender que é um privilégio ser Corinthians, mas parece que só quem tá na arquibancada do jogo entende isso.