Marcos Silva
Assisti um pouco da live do IDC, eles acham que não é questão de estar perdido, mas de ter recebido o 'não' do técnico pela situação do clube, se for isso, deve ser retaliação dos empresários
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Macedo e IDCorinthiana não sabem nada
Em citação ao post:
Verdade, mas também pode ser um indício de como a direção do clube está perdidinha no que fazer... Vai para um lado e depois para outro. Eu não duvido de que estejam num nível de confusão desses.
