Ivan Gallindo
Sempre pensei e isso desde do início do Brasileirão que se o time ganhar uns 3 jogos seguidos engrena, mas infelizmente mal consegue vencer adversários teoricamente (ao menos no papel) inferiores. Na boa, esse ano já tá perdido, é melhor ir já pensando no planejamento de 2025 incluindo jogar na série B, infelizmente. Time sem garra, sem criatividade nenhuma, defesa péssima, time fraco demais.
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar uns 3 jogos seguidos, mas...


