Leonardo David
Cara eu até faria isso, mas eu trabalho e tenho coisa mais importante pra me preocupar
em Bate-Papo da Torcida > Fiz a minha parte
Em resposta ao tópico:
Deixei o meu repudio a contratação do Carille pessoalmente.
Recomendo que façam o mesmo, vamos mostrar a nossa insatisfação.
O TIMÃO É NOSSO!


