Wyttor Pereira
Como diz a música d pity
Não deixe nada pra depois não deixe o tempo passar não deixe nada pra semana que vem pq semana que vem pode nem chegar
em Humor > Vai ter novidades!
Em resposta ao tópico:
Acabaram de falar ma transmissão que o repórter conversou com o Augusto Melo e ele disse que semana que vem tem coisa boa vindo.
Aí sim meu presida! Tudo deles nada nosso... Só regresso

