Rafael Glavina
Cássio estava muito mal, tinha que pegar banco, não ir embora, problema não foi quem pediu ele no banco foi a diretoria que deixou ele sair de graça e fez o que fez com o Carlos Miguel, eu sou torcedor quero quem está melhor em campo e no caso Carlos Miguel estava bem melhor que o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Eu pedi o Cássio no banco
Em citação ao post:
Parabéns pela sua MIOPIA de rede social.
Tínhamos um dia melhores goleiros do Brasil.
Calma que daqui a algumas rodadas ele te mostrara isso.
No Cruzeiro.
