Charles Zangiacomo
Roger não, pelo amor de Deus.
Diniz menos ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre técnico brasileiro
Em resposta ao tópico:
únicos que fazem sentido trazer seria cariIie cuca, taIvez o Roger machado, agora fora isso seria uma burrice tremenda, e o medo de ser zanardi, Diniz, mancini da vida espero que esse imbecil de presidente n traga un amiguinho