Renato Lopes
Eles não aplaudiram. Estavam cantando o jogo todo e quando acabou continuaram. Você não assistiu? Não pode tirar uma conclusão sem a 'informação ' da emissora? Era só ter assistido o jogo, ouvido. Tinha que fazer igual a do Vasco né? Quando quebram tudo. Por isso eles estão lá em cima sempre. E outra coisa. A torcida do estádio do Corinthians é, e sempre foi assim. Da uma pesquisada antes de escolher outro time
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Aplaudindo o Time
Em resposta ao tópico:
Passou agora na narração do Premiere que a torcida aplaudiu os jogadores dando apoio!
VERGONHA!
Os caras acabam de perder por 3x0, fora o baile, podia ter sido muito pior, e ainda aplaudem esses pés de rato?
Não é possível isso! Não é possível…