Paulo Germano
Fechar a casinha e tentar ganhar numa bola parada.
O time é ruim e tem que jogar como time ruim
Hugo Souza
Fagner Felix Cacá e Bidu
Ranieli é Bidon
Pedro Henrique Garro Coronado e Wesley
Fecha tudo, povoa o meio campo e deixa de jogar com 1 a menos. Pq jogar com Yuri, Romero e Pedro Raul na frente, sem ter um time organizado pra criar pra eles, é jogar com um ou até dois a menos.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de tentar jogar sem centroavante e preencher esse meio...





