Vinícius Manoel
Fica aplaudindo pada empate em casa.
Dizendo que o Hugo melhorou.
Romero é raça (eu também sou raçudo, bando de filho da p).
Matheuzinho é bom para compor elenco.
Tem que dar oportunidade para Leo mana.
O Corinthians tá Assim por causa de torcedores de sofá que nem vocês. Vão tudo se f













