Caveira Sccp
Concordo e assino embaixo, hoje defende o impeachment desse maldito, porem só defende se for pra virar SAF, ou o FT votar para o próximo presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Vai cair para série B e a culpa é do Augusto Mello SIM
Em resposta ao tópico:
As culpas de todas falcatruas e safadezas dos imbecis da RT são da RT e sempre será..
MAS...
A culpa de estarmos cada vez mais perto do rebaixamento É DO Augusto MELLO SIM!
Ele conseguiu piorar o time e montar um elenco de M E R D A
E não toma atitude NENHUMA para mudar isso
NEM TÉCNICO TEMOS