Leonam Silva
Esse, literalmente, jogou a chance que teve na lata do lixo. Armou super mal o time e ainda faz essas trocas ridículas.
em Bate-Papo da Torcida > A maior bizarrice que já vi
Em resposta ao tópico:
Cê tirar o bidon pra colocar o Ryan e o Yuri pra colocar o coronado, e não tirar o Romero do time é top 3 piores bizarrices que já vi

