Cledeval Santos
Engraçadinho ele! Ainda bem que pegou um juiz descente que não caiu na armadilha dos empresários
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Contrato de Artur
Em resposta ao tópico:
Pelo que vi na matéria da ESPN, ele e seu empresário renovaram o contrato já esperando que os atrasos acontececem para pedir a rescisão e embolsarem o contrato todo sem prestar os serviços!
