José Lorasque
Eu particularmente o acho um cabeça de bagre, não pelo futebol, porque isso ele tem, bola ele tem, mas porque não tem inteligência pra tomar as decisões corretas dentro de campo e co 19 anos, isso não se corrige mais, inteligência é estimulada pra poder acontecer eo Wesley não gosta de pensar uma jogada, ignora o tempo todo os companheiros que se apresentam para opções de jogadas e toda bola que consegue jogar em direção a área e direcionado ao gol, não tem uma assistência, não tem uma levantada da cabeça pra ver o posicionamento de um companheiro, é conseguir um drible e na sequência, bumba meu boi, é por isso que já não consegue fazer uma jogada se quer, os adversários sabem exatamente qual a decisão dele em todas as jogadas e o jogo todo que estiver em campo, o Lateral do Fortaleza deu a dica e todos os adversários do Corinthians aprenderam direitinho a lição, o resultado é esse, Wesley se tornou um jogador inútil para o time.
em Bate-Papo da Torcida > Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Em resposta ao tópico:
O que ele tem de dramático, tem de fome no campo. Tanto é, que acha que é ele contra 21.
Alguém avisa ele para parar de fazer drama, e começar a tocar a bola na entrada da área.