Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.inacio3 em 06/07/2024 às 19:26
Esse wesley é bugado, tem horas que é um Malcom, só que tem horas que também é um janderson kkkkkkkkkkkkkk
@junior-oliveira9 em 06/07/2024 às 19:29
O problema não é ser fominha nos já tivemos jogadores fominhas tipo Rodriguinho, Roger guedes mas ambos decidiam, agora o Wesley se ele quer continuar nessa pegada tem que parar de errar e decidir mais.
Publicidade
Últimas respostas
@jonh.joe em 07/07/2024 às 16:59
É um nutelinha que em alguns jogos tem lampejos mas falta muito pra ser bom jogador e não quer ser substituído nem cobrado
@ishkur em 07/07/2024 às 16:26
Adole
@jose-carlos-lorasque em 07/07/2024 às 15:02
Eu particularmente o acho um cabeça de bagre, não pelo futebol, porque isso ele tem, bola ele tem, mas porque não tem inteligência pra tomar as decisões corretas dentro de campo e co 19 anos, isso não se corrige mais, inteligência é estimulada pra poder acontecer eo Wesley não gosta de pensar uma jogada, ignora o tempo todo os companheiros que se apresentam para opções de jogadas e toda bola que consegue jogar em direção a área e direcionado ao gol, não tem uma assistência, não tem uma levantada da cabeça pra ver o posicionamento de um companheiro, é conseguir um drible e na sequência, bumba meu boi, é por isso que já não consegue fazer uma jogada se quer, os adversários sabem exatamente qual a decisão dele em todas as jogadas e o jogo todo que estiver em campo, o Lateral do Fortaleza deu a dica e todos os adversários do Corinthians aprenderam direitinho a lição, o resultado é esse, Wesley se tornou um jogador inútil para o time.
@joao.vitor.da.silv16 em 07/07/2024 às 14:55
O que que tem de dramático aí? Só postou uma foto em preto e branco, bonitas cores por sinal
Publicidade
@roberto-nunes em 07/07/2024 às 09:57
Criaram um Monstro! Alguém Iludiu o Cara dizendo que Ele vai até Trazer o Hexa p o Brasil!
@nilton.de.jesus.chav em 07/07/2024 às 08:09
Ele já era fofinha depois que fez aquela partida boa contra o Fluminense subiu o ego do moleque tá achando que é dono do time não toca pra ninguém
@eduardo.vieira.de.so em 07/07/2024 às 05:47
Esse só pensa em si mesmo, melhor vender logo e pagar mais umas contas atrasadas.
@buiu.band em 07/07/2024 às 00:58
O mlk é bom e tem habilidade porém tem que levantar a cabeça e tocar a bola.
Mas hoje é a válvula de escape do Timão.