x
Fórum do Corinthians

Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 5.235º

Antonio 609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2024 às 21:28
Por Antonio Silva (@arthur3434)

Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que ele tem de dramático, tem de fome no campo. Tanto é, que acha que é ele contra 21.
Alguém avisa ele para parar de fazer drama, e começar a tocar a bola na entrada da área.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.285º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 06/07/2024 às 19:26

Esse wesley é bugado, tem horas que é um Malcom, só que tem horas que também é um janderson kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Junior Oliveira

Junior 188 posts

@junior-oliveira9 em 06/07/2024 às 19:29

O problema não é ser fominha nos já tivemos jogadores fominhas tipo Rodriguinho, Roger guedes mas ambos decidiam, agora o Wesley se ele quer continuar nessa pegada tem que parar de errar e decidir mais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.624º

João 547 posts

@jonh.joe em 07/07/2024 às 16:59

É um nutelinha que em alguns jogos tem lampejos mas falta muito pra ser bom jogador e não quer ser substituído nem cobrado

Foto do perfil de Hanuman

Ranking: 7.693º

Hanuman 335 posts

@ishkur em 07/07/2024 às 16:26

Adole

Foto do perfil de José Carlos Lorasque

Ranking: 8.364º

José 290 posts

@jose-carlos-lorasque em 07/07/2024 às 15:02

Eu particularmente o acho um cabeça de bagre, não pelo futebol, porque isso ele tem, bola ele tem, mas porque não tem inteligência pra tomar as decisões corretas dentro de campo e co 19 anos, isso não se corrige mais, inteligência é estimulada pra poder acontecer eo Wesley não gosta de pensar uma jogada, ignora o tempo todo os companheiros que se apresentam para opções de jogadas e toda bola que consegue jogar em direção a área e direcionado ao gol, não tem uma assistência, não tem uma levantada da cabeça pra ver o posicionamento de um companheiro, é conseguir um drible e na sequência, bumba meu boi, é por isso que já não consegue fazer uma jogada se quer, os adversários sabem exatamente qual a decisão dele em todas as jogadas e o jogo todo que estiver em campo, o Lateral do Fortaleza deu a dica e todos os adversários do Corinthians aprenderam direitinho a lição, o resultado é esse, Wesley se tornou um jogador inútil para o time.

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.809 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 07/07/2024 às 14:55

O que que tem de dramático aí? Só postou uma foto em preto e branco, bonitas cores por sinal

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Nunes

Roberto 57 posts

@roberto-nunes em 07/07/2024 às 09:57

Criaram um Monstro! Alguém Iludiu o Cara dizendo que Ele vai até Trazer o Hexa p o Brasil!

Foto do perfil de Nilton De Jesus Chaves

Ranking: 8.135º

Nilton 304 posts

@nilton.de.jesus.chav em 07/07/2024 às 08:09

Ele já era fofinha depois que fez aquela partida boa contra o Fluminense subiu o ego do moleque tá achando que é dono do time não toca pra ninguém

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 07/07/2024 às 05:47

Esse só pensa em si mesmo, melhor vender logo e pagar mais umas contas atrasadas.

Foto do perfil de Jefferson Donizete Fidelis Leão

Jefferson 81 posts

@buiu.band em 07/07/2024 às 00:58

O mlk é bom e tem habilidade porém tem que levantar a cabeça e tocar a bola.

Mas hoje é a válvula de escape do Timão.