Don Ramón
Desde o nosso último título é claro que o VP foi um dos melhores, ele fazia um time de Du Queiroz, Fausto Vera, Gil, Fábio Santos/Lucas Piton (que ainda não era o Piton do Vasco), Balbuena (em decadência), Giuliano (em baixa), Renato Augusto (decadência física), Mosquito/Adson (jogadores medíocres) e Yuri Alberto (atacante mediano) jogar MUITA bola, além de não amolar pra jogador nenhum, o fórum só não gosta dele porque saiu, e tem sim motivo pra ter saído, não trouxeram nenhum reforço que ele queria (se fosse o Sampaoli saindo por reforços estava perdoado haha), 'ah, Madruguinha para de aloprar logo cedo', cansei de ficar o dia inteiro lendo tópicos sobre Carille, X e Y, sobre o Augusto que já ficaram saturados.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira foi SIM um dos melhores técnicos desde 2019















