Ivan Urbano
Ano que vem tá por alguma reportagem falando que está sem clube, que o Corinthians era a oportunidade da vida dele e blá-blá-blá e que está em depressão aí eu vou ler essa matéria e dizer sesic
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Contrato de Artur
Em resposta ao tópico:
Pelo que vi na matéria da ESPN, ele e seu empresário renovaram o contrato já esperando que os atrasos acontececem para pedir a rescisão e embolsarem o contrato todo sem prestar os serviços!

