Gab
Sua avaliação é baseada em alguns poucos minutos de um jogo contra um dos piores times do campeonato?
em Bate-Papo da Torcida > Derick do Cuiaba
Em resposta ao tópico:
Parece ser muito interessante. Contra nós entrou e fez o que quis contra nossa defesa, acabou de fazer gol contra o flamidia.
Aposta que valeria a pena

