Gustavo
Corinthians sondou com essa proposta, mas depois voltou atrás. Carille aproveitou para não ficar mal com os sardinhas e veio com esse caô
em Bate-Papo da Torcida > Carille decidiu ficar no san7os!
Em citação ao post:
Olha, algum ponto dessa história tá solta. Porque se o Corinthians realmente ofereceu 3x o salário ele não teria negado. Então ou era tudo mentira, ou era mentira o teor da proposta.
De toda forma tomara que não venha mesmo e o Ramon aceite!