Francisco Assis
E o que falar desta maldita lei Pelé +@×÷%!> /, ? %
Tem muitas coisas na lei enorme futebol que tem que ser revista, até a constituição do Brasil já mudou uma sicde de vez, porque só no futebol tem que ser desse jeito : corrupção, empresarios e jogadores oportunistas, árbitros... Sem comentários, jogadores tipo neimar caicai, quando tocado cai se contorna fingindo que esta quebrado, olha para o árbitro deu cartão para o adversário, pisca, levanta e sai correndo, isso quando e tocado no peito coloca a mão no rosto tipo calleri deita e rola no gramado puro fingimento nesse caso o tal var deveria ser consultado, descobrindo a safadesa cartão vermelho na cara do mentiroso, fora as ceras desdeo goleiro que pega bola fraquinha, fraquinha deita no gramado agarrado na bola, jogador que seu time esta perdendo sai correndo do gramado ao ser subistituudo, quando esta em vantagem sai contando passos, arruma chuteira, caneleira sai comprimentando dos jogadores até ao juiz, o pouca vergonha.
E quando uma falta é marcada contra seu teme faz igual Luciano corre e cerca o juiz fazem uma roda em volta do mesmo que não tem autoridade ou medo de meter um cartão na cara deles, respeito zero, zero, zero, tem mais direito de imagem coisa ridícula, o cara fica meses afastado e ainda quer direito de imagem.
Pra terminar o que um tal de Matias rojas fez de util no Corinthians pra sair pelas portas do fundos e querer receber 40 milhões dereais, ele que devia devolver até a comida que o alimentou durante o tempo em que ele estve enganando o clube, outro caso o carlo migue (enfluenciado por seu dono)
O futebol brasileiro esta e ficara myito pior uma vergonha.
Adeus tempo de zé maria, vladimir, gerson, clodoaldo, tobias, zico, falcão ademir da guia, dudu toloi luiz pereira, etc, etc futebol vai falir.
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Contrato de Artur
Em citação ao post:
Quer ganhar dinheiro fácil com o mínimo de esforço... Esse tipo de jogador não serve para o Corinthians, tem que haver o máximo de comprometimento para com o Clube, ou seja, se empenhar como atleta do elenco, para justificar o interesse de terceiros, e assim o jogador sair da equipe de forma natural. Agora o quê esse rapaz está fazendo não tem o mínimo de cabimento, só está interessado no maldito do dinheiro. O pior de tudo é que o moleque mal saiu da casca do ovo e quer se aventurar lá fora. Pois que vá, e depois que se arrepender não me venha com lamentações, dizer que tudo não passou de uma enorme ilusão. VAI CORINTHIANS.
