Francisco 8 posts
@francisco.de.assis16
em
06/07/2024 às 13:57
E o que falar desta maldita lei Pelé +@×÷%!> /, ? %
Tem muitas coisas na lei enorme futebol que tem que ser revista, até a constituição do Brasil já mudou uma sicde de vez, porque só no futebol tem que ser desse jeito : corrupção, empresarios e jogadores oportunistas, árbitros... Sem comentários, jogadores tipo neimar caicai, quando tocado cai se contorna fingindo que esta quebrado, olha para o árbitro deu cartão para o adversário, pisca, levanta e sai correndo, isso quando e tocado no peito coloca a mão no rosto tipo calleri deita e rola no gramado puro fingimento nesse caso o tal var deveria ser consultado, descobrindo a safadesa cartão vermelho na cara do mentiroso, fora as ceras desdeo goleiro que pega bola fraquinha, fraquinha deita no gramado agarrado na bola, jogador que seu time esta perdendo sai correndo do gramado ao ser subistituudo, quando esta em vantagem sai contando passos, arruma chuteira, caneleira sai comprimentando dos jogadores até ao juiz, o pouca vergonha.
E quando uma falta é marcada contra seu teme faz igual Luciano corre e cerca o juiz fazem uma roda em volta do mesmo que não tem autoridade ou medo de meter um cartão na cara deles, respeito zero, zero, zero, tem mais direito de imagem coisa ridícula, o cara fica meses afastado e ainda quer direito de imagem.
Pra terminar o que um tal de Matias rojas fez de util no Corinthians pra sair pelas portas do fundos e querer receber 40 milhões dereais, ele que devia devolver até a comida que o alimentou durante o tempo em que ele estve enganando o clube, outro caso o carlo migue (enfluenciado por seu dono)
O futebol brasileiro esta e ficara myito pior uma vergonha.
Adeus tempo de zé maria, vladimir, gerson, clodoaldo, tobias, zico, falcão ademir da guia, dudu toloi luiz pereira, etc, etc futebol vai falir.