x

Post de LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quer ganhar dinheiro fácil com o mínimo de esforço... Esse tipo de jogador não serve para o Corinthians, tem que haver o máximo de comprometimento para com o Clube, ou seja, se empenhar como atleta do elenco, para justificar o interesse de terceiros, e assim o jogador sair da equipe de forma natural. Agora o quê esse rapaz está fazendo não tem o mínimo de cabimento, só está interessado no maldito do dinheiro. O pior de tudo é que o moleque mal saiu da casca do ovo e quer se aventurar lá fora. Pois que vá, e depois que se arrepender não me venha com lamentações, dizer que tudo não passou de uma enorme ilusão. VAI CORINTHIANS.

em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Contrato de Artur

Em resposta ao tópico:

Rescisão de Contrato de Artur

Pelo que vi na matéria da ESPN, ele e seu empresário renovaram o contrato já esperando que os atrasos acontececem para pedir a rescisão e embolsarem o contrato todo sem prestar os serviços!
https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/13871931/processo-arthur-sousa-corinthians-devedor-contumaz Processo de Arthur Sousa põe Corinthians como 'devedor contumaz' - ESPN Atacante Arthur Sousa pede rescisão de seu contrato com o Corinthians na Justiça por atrasos no pagamento de FGTS espn.com.br

Responder ao post do LUIZ

Réplicas desse post

Foto do perfil de Francisco De Assis Camargo Ass

Francisco 8 posts

@francisco.de.assis16 em 06/07/2024 às 13:57

E o que falar desta maldita lei Pelé +@×÷%!> /, ? %

Tem muitas coisas na lei enorme futebol que tem que ser revista, até a constituição do Brasil já mudou uma sicde de vez, porque só no futebol tem que ser desse jeito : corrupção, empresarios e jogadores oportunistas, árbitros... Sem comentários, jogadores tipo neimar caicai, quando tocado cai se contorna fingindo que esta quebrado, olha para o árbitro deu cartão para o adversário, pisca, levanta e sai correndo, isso quando e tocado no peito coloca a mão no rosto tipo calleri deita e rola no gramado puro fingimento nesse caso o tal var deveria ser consultado, descobrindo a safadesa cartão vermelho na cara do mentiroso, fora as ceras desdeo goleiro que pega bola fraquinha, fraquinha deita no gramado agarrado na bola, jogador que seu time esta perdendo sai correndo do gramado ao ser subistituudo, quando esta em vantagem sai contando passos, arruma chuteira, caneleira sai comprimentando dos jogadores até ao juiz, o pouca vergonha.

E quando uma falta é marcada contra seu teme faz igual Luciano corre e cerca o juiz fazem uma roda em volta do mesmo que não tem autoridade ou medo de meter um cartão na cara deles, respeito zero, zero, zero, tem mais direito de imagem coisa ridícula, o cara fica meses afastado e ainda quer direito de imagem.

Pra terminar o que um tal de Matias rojas fez de util no Corinthians pra sair pelas portas do fundos e querer receber 40 milhões dereais, ele que devia devolver até a comida que o alimentou durante o tempo em que ele estve enganando o clube, outro caso o carlo migue (enfluenciado por seu dono)

O futebol brasileiro esta e ficara myito pior uma vergonha.

Adeus tempo de zé maria, vladimir, gerson, clodoaldo, tobias, zico, falcão ademir da guia, dudu toloi luiz pereira, etc, etc futebol vai falir.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 35 segundos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 41 segundos por Samuel Elvis Lima

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Anat Picareta

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 3 minutos por Vapor de Chuveiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 6 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    34votos

    acessar o tópico