Paulo Junior
Eu enxergo como um jogador que já foi muito vencedor, vive um mal momento, e esta saindo de um time muito forte, para outro muito forte, ser treinado por um cara que se mostrou ser muito bom em extrair o melhor dos seus atletas. Vejo com mais chances de dar certo, do que de dar errado. Lá não é o Corinthians, onde jogador se cria e faz o que quer, lá esta tendo ordem. Logo, meu time tá com tantos problemas, que eu nem ouso querer julgar algo que meu rival anda fazendo. A 'sorte' tem sorrido bastante pros lados de la!
em Bate-Papo da Torcida > Felicidade com "aquisição" do rival
Em citação ao post:
Cada um enxerga do jeito que quer, é só visualizar a quantidade de problema que o mesmo está criando no Flamengo