Matheus Cruz
O cara ganhou 1 brasileiro e um paulista em 2017, fora isso ganhamos dois paulista a mais.
Time com o Carille não passava vergonha, dava pau em rival(Rei dos Clássicos)
Esse ano está fazendo um excelente trabalho no Santos, hoje o time dele se encontra na primeira colocação do brasileiro série b
Esse ano o Santos ganhou do SP no paulista, ganhou do Corinthians e ganhou do Palmeiras
Não entendo o ranço com o Carille, vocês esqueceram que o time de 2019 era uma sic?
Olha o números do cara, quem não assistiu a final do Paulistão o Santos quase foi campeão com aquele timinho!











