Gustavo Martins
Mano, como que trouxe dinheiro se até dois dias atrás o FGTS do elenco inteiro estava atrasado, ameaça de debandada de jogadores, risco de transfer ban porque não pagou o clube do Félix Torres, há mais de um mês sem patrocínio master, não tem caixa nem para pagar a multa do Carille que são míseros R$ 2 mi (deveria ser troco de bala para um time que fatura, no papel, na casa do bilhão), e por aí vai.
Já são sete meses se apoiando no estrago deixado pela diretoria antiga, na sabotagem da oposição e em promessas vazias para acalmar momentaneamente a torcida.
Não tem como achar isso normal, me desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > O que mais irrita e desanima
Em citação ao post:
Deixa o cara trabalhar. Pelo menos trouxe dinheiro, ninguém cobrou os anteriores e eles não trouxeram dinheiro e queimaram mais de 2 bi