J@a Corinthians
Só acho estranho as Uniformizadas não se posicionarem a favor do Clube.
Estão a favor disso?
A maioria não apita nada nesse Clube da Democracia.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e o amadorismo emotivo
Em citação ao post:
Quem está decidindo é o empresário, Pitombeira, o do Roger Guedes, Lucas Veríssimo, Luan, Puga, e muitos mais.






