Kleverson Albuquerque
Tá difícil eles não se ajudam como cão pedir apoio? Tem titica de galinha na cabeça não sabem ouvir
em Bate-Papo da Torcida > Carille? Sério Isso?
Em resposta ao tópico:
Mano contratar Carille é um erro total.. Mas por um lado estou vendo isso como uma jogada pra meio que 'pagar' tudo que deve para o tal do pitombeira lá, independente disso ainda acho que tem chance de ele tirar o time do buraco mas não pela qualidade dele mas pela qualidade de jogadores como Rodrigo Garro, Wesley & Coronado.. Não acho ele uma boa opção mas estou torcendo pra ele arregaçar de ganhar tudo pq acima de tudo só o meu Corinthians.
Só quero deixar avisado pra todos.. Coloquem o Corinthians acima de tudo, vocês tem que torcer para o Corinthians e não para o técnico.