J@a Corinthians
Fiquei na duvida: Como pediram rescisão, no caso, eles nem entram no Clube. Terão que buscar e contratar um lugar para que possam treinar.
Portanto, com esse pedido eles não se desligaram do Clube?
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom termos finalmente um jurídico decente no clube, hein?