Anderson Koyote
Sempre achei que o meu Timão era a voz daquele torcedor que está muito
Distante da capital e que não pode ser ouvido.
Mais pelo jeito me enganei, são milhares de apelo da torcida, clamando quase implorando pra ser ouvida pelo Augusto Melo, mais parece que isso não chega até ele.
NINGUÉM AGUENTA MAIS DO MESMO, apostas EM TÉCNICOS QUE já VEM COM PLAZO DE VALIDADE, O QUE COMEÇA ERRADO DIFICILMENTE DA CERTO.

