Adilson Campos
Começo acreditar que esse site luta CONTRA o Corinthians igual R&T pq não temos padrão tático de nada perdemos a essência todos os times vem na arena e ganham. Time fraco sem dinheiro uma bagunça ADM. Parece que começamos a Renata colocar a casa em ordem aí vem esse site que só critica a ADM atual. A passada não via nada disso.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Carille é o novo treinador do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Olha isso aqui, não precisa falar mais nada né?
Um treinador empregado jamais falaria desse jeito se não quisesse de fato vir.
A partir de hoje apoio o impeachment do mentiroso Pinóquio Melo e pra mim ele se tornou o pior presidente da história do Corinthians!
